sexta-feira, 4 de abril de 2014

11 Lidos em #Março e Desafio de Leitura de #Abril

Como eu disse no primeiro post do blog, eu resolvi dar um rumo na minha vida literária lendo alguns muitos livros que estão estacionados na minha estante.  A listinha do mês passado acabou não sendo um sucesso total, mas também não foi um fracasso, visto que tenho algumas resenhas ainda para sair.
Acontece que eu acabei modificando alguns livros do meu planejamento de leitura, por motivos de... não sei exatamente quais motivos. Então vamos a uma pequena lista dos livros lidos em #Março.


1 – Divergente – Verônica Rooth – Editora Rocco
2 – A  Invenção das Asas – Sue Monk Kidd – Editora Paralela (resenha aqui)
3 – O Inimigo de Deus – Livro 2 das Crônicas de Artur – Bernard Cornwell
4 – O Velho e o Mar – Ernest Hemingway – Editora Bertrand Brasil
5 – Minha Querida Sputnik – Haruki Murakami – Editora Alfaguara.

Dessa listinha,o único que eu não pretendo fazer uma resenha é o Velho e o Mar, porque não consigo resenhar meu querido Ernest. No que diz respeito ao livro 3,talvez eu só resenhe quando eu ler o último livro da série, pois eu poderia fazer algo mais abrangente. Quem sabe?

Agora vamos aos livros que escolhi para ler esse mês.

Desafio Literário de Abril :


1 – Excalibur – Livro 3 das Crônicas de Artur – Bernard Cornwell – Editora Record
2 – Submarino – Joe Dunthorne – Editora Record
3 – Cinder – Marissa Mayer – Feiwel and Friends ( Editora gringa, b*****)
4 – The Horse and His Boy – The Chronicles of Narnia – C. S. Lewis – Harper Trophy (Editora gringa, b*****)
É sempre bom avisar que esta lista pode sofrer algumas modificações.
Por hoje é só e prometo divulgar algumas resenhas semana que vem.

Beijos e aguardo os comentários de vocês .

11 comentários:

  1. Não li nenhum dos que você leu e nem dos que vai ler. Quero muito ler Cinder, vou esperar a resenha.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena! Recomento altamente os livros que já li õ/
      E quanto a Cinder, prometo que farei uma resenha linda sobre. Estou ansiosíssima para ler.

      Excluir
  2. Estou ansiosa para ler Submarino! <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não tiver tempo e nem espaço mais na prateleira, tem o filme com o mesmo título e com a trilha feita inteira pelo Alex Turner de Arctic Monkeys.

      Excluir
  3. Oi, Ju!
    Também li Divergente em março e gostei bastante, agora é ter um espaço para ler o segundo livro, haha. Tenho curiosidade em ler As Crônicas de Artur, dizem que os livros são muito bons. Os livros de As Crônicas de Nárnia são puro amor *-* Tenho certeza (espero) que vai gostar desse. Também tenho vontade de ler Cinder; e gostei da capa de Submarino, depois vou procurar a sinopse dele e saber do que se trata. :D

    Um beijo!
    http://lereaminhapraia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, arranjar tempo pro segundo, na fila enorme que eu tenho vai ser difícil. As crônicas de Artur, assim como todos os livros do Bernard, são altamente recomendáveis, pode comprar que vale cada centavo. Bem, já li Nárnia, mas em português e agora fui p. versão em inglês. Cinder e Submarino eu to mais ansiosa do que sei lá o que. Procure o filme de Submarino tbm , é uma graça.
      Beijinhos

      Excluir
  4. Boa sorte no desafio de Abril! :)
    Queria ler Submarino rs
    Beijos,
    http://www.doceilusao.com/

    ResponderExcluir
  5. Não gosto de livros desse tipo , Mas adorei o post !

    Beijos , http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena , viu ? Tá perdendo ótimas leituras. hahahaha
      Beijinhos !

      Excluir
  6. O que significa o b***** em vermelho? Hahaha

    ResponderExcluir

 

Jú Leitora Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates